Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Webstars, Fãs e desafetos.

Oi, Como vai você? não, eu não sou o @pecesiqueira
Mas é vesgo!
Quem um dia não sonhou em ser um WebStar? Tenho certeza que ao menos por dois segundos você já quis fazer aquele Puta vídeo engraçado, que teria sei lá, 12milhões de views? Bem esta é mais ou menos a soma de todas as vezes em que os videos do WebStar Pece Siqueira foram exibidos.Assista ou não o primeiro vídeo.



Eu particularmente gosto até dos videos e não tenho nada contra essa prática, o problema começa quando as pessoas se tornam obcecadas não pelos vídeos ou pelo assunto mas sim pela pessoa que os faz, comentários do tipo "PECE eu te amo ou PECE você é foda o cara" são comuns, e essa idolatria só serve para inflar o Ego. Mas isso não é nem de longe o que mais me deixa abismado com tudo isso.


O real problema, é que as pessoas que por qualquer motivo que seja, por um acaso não concordem com o que aquele WebStar diz ou faz, elas acabam passando dos limites e fazem vídeos revoltados, o que acaba gerando uma série de constrangimentos, e o melhor exemplo disso é esse rapaz aqui que só não chamou o Pece siqueira de fodão santo...



E mais uma vez o fanatismo religioso é o pivô de toda a discussão, eu também não concordo com algumas coisas que ouço nos videos do Pece siqueira e de outros WebStars around the world mas em fim cada um tem o direito de escolher o que é melhor para si e isso é indiscutivel.

os vídeos estão ali assiste quem quer, quem não quer Foda-se passar bem.




e também usa óculos...





Nenhum comentário: