Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu fui e já voltei!

Então? faz um bom tempo que eu não venho aqui...aliás faz um bom tempo que não faço... bem deixa pra lá

As pessoas me perguntam: Samuel porque você odeia matemática?

Bom primeiro eu não odeio matemática, tá, eu não sou fã
mas será que eu posso gostar?

Hoje estive me questionando sobre esse assunto enquanto comia uma deliciosa fatia de bolo preparado pela minha namorada. Então fui pesquisar o que as pessoas pensam sobre isso e descobri que eu sou um completo imbecil e que esse blog deveria se chamar imbecilidades do Samuel porque a matemática manda e desmanda na vida de qualquer um querendo, ou não, como fui capaz de renegar isso por tanto tempo?
porque as pessoas tem tantos estigmas com a matemática? eu por exemplo não posso dizer que sou bom em matemática alias não posso falar absolutamente nada porque só agora que eu vou começar a dar o devido valor a ela mas sempre fui o primeiro a dizer que matemática, é em sua maior parte do que se aprende na escola, inútil.  

E foi bom eu ter falado sobre isso porque eu comecei a ler um livro "O Homem que calculava" de origem Hebraica um livro excelente de leitura fácil que recomendo a qualquer um que esteja lendo isso agora... e eu quero agradecer a você leitor que encontrou o caminho das pedras até aqui! porque meu blog é o mais underground de todos e dificilmente vá deixar de ser porque eu não tenho nada do que se procura na internet 

  1. Beleza
  2. Pornografia 
  3. Conteúdo pirata para Download
  4. Humor
Eu também comecei a jogar esses dias, um FPS que chegou ao Brasil pela Level up Games o Conbat Arms, um jogo muito bom mas que é totalmente avacalhado pelos engraçadinhos dos Lammers que fazem de tudo para trapacear e acabar com a diversão de quem só quer se destrair e competir. E não faz sentido nenhum usar todos aqueles programas e falcatruas só para conseguir mais frags porque o intuito do jogo é promover competição entre os players, Ora se o jogo já se encontra desigual por conta do cash que é outra coisa que estraga qualquer jogo, Porque cargas d'água eu iria trapacear?



Nenhum comentário: