Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sem títulos aparente.

Boa madrugada!
Hoje tive uma ideia sensacional para um produto que integraria todo o tipo de mídias mas não tenho certeza de como eu faria isso na prática. Sabe quando você é puxado para baixo por suas limitações ? Bom, hoje foi um domingo como outro qualquer e os pensamentos que mais marcaram presença  hoje foram:

Será que é verdade?
Como não percebi o caráter chulo que andava às mãos dadas comigo?
perdi 10 meses....

Mas enfim percebi que boas ideias tem pipocado na minha cabeça durante todo esse tempo e simplesmente as ignorei e algumas delas já nem posso por em prática porque teriam como base um lugar que não frequentarei mais por assim dizer...

Diria que hoje também foi um dia de reconquistar e se deixar ser reconquistado e uma pontinha de romantismo volta a pairar sob minha orbita e volto a me dar conta que o verdadeiro sempre esteve ao meu lado mesmo com tantos problemas.

Então que assim seja! mesmo relutante estarei por seguir meu caminha ainda que com certeza poderás me ver    imerso em leitura junto ao mar que se chama rio.

Nenhum comentário: