Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Não é difícil esquecer porém esquecer não soluciona.

É muito estranho após tanto tempo, voltar a publicar aqui e diria até que chega a ser desconfortante.
Passei muito tempo na companhia de alguém que julguei ser boa. infelizmente estava errado e hoje digo com toda a clareza que eu não deveria seguir tanto meu coração. Acabei por sorrir, amar e sofrer por dois. nunca consegui intender o que o futuro guardava para mim e toda essa regressão me assola a capacidade de pensar me deixando ainda mais vulnerável.

Estou sendo contraditório mas por amor faria tudo de novo toda via não ter condições não quer dizer ser menos humano talvez ainda assim seja mais forte e capaz de seguir minha intuição. Ainda sinto dor e sei que estará lá por vários meses não por culpa, medo ou expectativas externas mas por assim perceber olhando para trás e conectando os pontos o risco que corri e consequências que sofri. Se pudesse traria de volta todo o carinho, dedicação, amor confusão e distúrbios que causei e lamento não pode esperar o mesmo da parte remanescente porque eu gostaria de voltar a sorrir naturalmente e deixar de ser quem sempre fui.

O tempo não pode me ajudar e a distancia vai preparar as sequelas para que eu as carregue para o resto da vida.

Nenhum comentário: